Seguidores

Quem sou eu

contagem, MINAS GERAIS, Brazil
sonhadora,amante de tudo o que não é comercial...

soy yo

soy yo
that's me

sábado, 21 de novembro de 2009

A MÁQUINA HUMANA

É imprescindível o amor para mover a máquina humana,
devemos nos abster das paixões violentamente perturbáveis para que o coração trabalhe bem.
Mas o cérebro nem sempre consegue passar esse recado e acaba por fornecer outro tipo de informação para o corpo,
e o que era máquina,começa a se comportar com estupidêz,
começa a ver beleza nas coisas mais singelas,
os pés começam a querer seguir seus passos,
as mãos já sentem seu corpo,
o olfato distingue seu perfume dentre tantos,
os lábios já se abrem esperando por um beijo seu.
Ou seja:
quando me encontro com você,saio de mim para ir além da vida,além da explicação científica.
Porque quando vejo você,o coração e a razão se tornam um só,se comparado ao tamanho do meu amor.
APGL 12/12/08 13:25PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário